segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mau atendimento.

Sendo de uma cidade que é famosa pelas suas Universidades e serviços a ela ligados, pensamos que poderemos encontrar pessoas um bocado mais educadas, mas não, muito antes pelo contrario. Tendo precisado de utilizar os serviços de uma loja de telemóveis de Coimbra que se situa na rua Ferreira Borges e pertence á "OPTIMOS", para dar um presente á minha mãe, qual é o meu espanto que depois de apenas dois meses de utilização as teclas deixaram de funcionar correctamente, tendo-me dirigido á referida loja para verificar o que se passava com o referido telemóvel e accionando a garantia quando recebo a noticia que era um problema de humidade e que não tinha reparação pois os tecnicos não conseguiam dar com o problema, ao que eu mencionei que o telemóvel tinha apenas dois meses e que estava na garantia, ao que a senhora me respondeu que aquele problema que até poderia ser apenas da humidade ambiente não estava abrangido pela garantia, o que eu achei estranho e que procurei esclarecer junto da Samsung Portugal ao que me disseram que estando na garantia e não tendo reparação por este ou aquele motivo teria direito a um telemóvel dentro do mesmo valor, resposta idêntica tive por parte da DECO, ao que me dirigi á referida loja para referir isso mesmo, ao que me foi dito que ali não me trocariam nenhum telemóvel e que se quisesse o máximo que poderiam fazer á minha mãe era um desconto noutro modelo á sua escolha. Não contente com aresposta obtida dirigui-me a pessoa em questão que me respondeu para me queixar a quem quisesse mas que ela nada me podia fazer, pois eram as ordens que tinha.
Fraca maneira de estimular o comércio tradicional, visto eu ter tido um problema parecido no meu portátil e na box do Jumbo, foi-me resolvido o problema sem complicações e com enorme simpatia e consideração por parte dos funcionários envolvidos o que vem provar a teoria de que como nas grandes superficies se preocupam muito mais com o cliente pois é ele que sustenta a organização e os postos de trabalho, coisa que para o comércio tradicional parace estar cada vez mais a perder o valor do respeito pelo cliente que tanto apregoam.

Sem comentários:

Enviar um comentário