Sou da opinião, a maioria dos politicos e detentores de cargos públicos, nem sequer se apercebem que existem certos problemas e complicações para o dia a dia do cidadão, pois não utilizam os mesmos serviços do cidadão, ou seja, não andam de transportes públicos, não utilizam de forma normal os serviços porque ou mandam os empregados ou têm um tratamento especial ou de excepção e nem sequer sonham o que passa o cidadão "normal" e seria bom alguém lhes lembrar o que se passa no mundo real.
Queria dizer que este blog não foi criado com fins partidários, nem contra ninguém, mas sim a favor de uma discussão pública de assuntos que nos dizem respeito e que temos o direito de discutir.
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Concordo plenamente contigo!
ResponderEliminarNa minha opinião os politicos deveriam andar de transportes públicos pois é deles que deve partir o exemplo. não sei se resolveria o problema ambiental mas certamente o problema da despeça pública seria mais baixo
Todos nós somos duma opinião qualquer. Todos nós somos políticos de barbeiro ou treinadores de bancada... mas sobretudo todos nós somos cordeiros que escolhem o seu próprio carniceiro.
ResponderEliminarBlogs deste género existem aos pontapés pela internet fora...
Eu, que te conheço minimamente bem, sei que tens potencial para muito melhor. A ideia que se possui de que o touro tem que se pegar pelos cornos ainda que universal, não é única e portanto, tambem não obrigatória. Quando se pega o touro pelo rabo, ainda que não tão corajoso tal facto seja, é porém, mais efectivo.
Que os políticos levam boa vida toda a gente o sabe... não é por acaso que onde o Parlamento Europeu se situa, na Bélgica se criou a maior zona de prostituição do país, e mais cara. E isto é que é importante saber e divulgar. O melhor ainda é ser mordaz, cínico e irónico. Provocar um sorriso em quem lê...
Nos dias de hoje o Banksterismo, faz Al Capone rodar de inveja na sua campa, no entanto, todos os Governos se prestaram a "salvar" essa quadrlha.
A Opel, na Alemanha é ajudada (pertence aos yankees) a cadeia comercial Karstadt, não recebe apoio, anda que seja europeia.
Ou seja: Europa cotinua a lamber as botas ao imperialismo capitalista americano.
Portugal lambe as botas à Europa. O Cavaco lambe as botas à Merkel e eu recomendo voltar a ouvir o FMI de José Mário Branco alterando penas este ou aquele nome.
Neste sentido: "...euvou mas é ao futebol!..."
Cumprimentos, amigo, e restantes que por cá passem.
yodleri
Tambem conhecido como Balburdia e tem por nome Fachada (mas não o B) ;)