sábado, 4 de julho de 2009

Congresso para a igualdade e paz

Quando vi na televisão uma reflexão e sobre o congresso para a igualdade e paz, coisas fundamentais para um mundo melhor, logo fiquei entusiasmado para ouvir o que iria ser dito nessas pequenas conversas com os convidados, que eram alguns representantes das opiniões que nesse congresso eram defendidas. Para isso estava presente o presidente da associação para a igualdade e paz de Portugal e representantes da igreja, que com a normal hipocrisia diziam á boca cheia que para haver uma vida melhor para todos, teriam que acabar com a guerra que mata principalmente inocentes e deixa milhares de órfãos e para acabar ou reduzir a fome no mundo, devia-se distribuir a riqueza de modo igual por todos. Será preciso alguém lembrar a esses senhores que o Vaticano é o estado autónomo mais rico do mundo, que em Fátima foi construído um "mamarracho" que custou 9 milhões de Euros e que apresentam um lucro (declarado)igual á fundação Luís Figo e que quanto ao problema da guerra matar inocentes, eles fazem campanha por um Deus que tudo controla e que castiga quem peca????, não será a morte de inocentes um pecado que motive castigos, ou será que esse Deus que eles dizem que tudo pode controlar, não passa de mais uma maneira para enganar os pobres de espírito.
Tudo isto me faz lembrar o que os antigos diziam, que era para fazer como os padres " olhem para o que eu digo, mas não olhem para o que eu faço!"

1 comentário:

  1. E na verdade, não houvessem guerras não existiriam tantos órfãos, o que levaria a não haverem tantas Casas Pias e por conseguinte haveriam tambem menos casos de pedofilia. Aleluia!
    Eu só te digo isto: Atenta em África! Os Amis perderam toda a credibilidade no Médio Oriente e agora entram já pelas portas das traseiras em África. Novos "Iraques" irão surgir. Se não fôr em África será na região indo-asiática. As negociações à boca calada com o inimigo número um (comunismo-embora nunca tenha existido um verdadeiro país comunista), dizia, as negociações com Repúblicas "Populares" estão já a ser efectuadas...
    Paz não vai haver, e muito menos se pode esperar ajuda por parte do clérigo; este tipo de erva daninha cresce sempre junto de vegetação mais forte.
    Não achas estranho que precisamente na altura em que os EUA abrem falência um negro seja eleito para presidente?... Alguem tem que assumir responsabilidades... e não será o "Arbusto" (do qual nós até temos um cavaco.)
    Os americanos armaram e instruiram os Taliban, a bem da paz! Enquanto a América fôr tomada como bitola da economia, o resto do mundo está em crise e dependente.

    (àparte: regista-te no hotmail e assim podemos trocar arquivos.)

    ResponderEliminar