Ao ver uma reportagem em que se falava de uma urbanização em Águeda e em que as ruas não tinham nomes, o que era desconfortável para os moradores porque por vezes o correio era devolvido, pois quando chegava a altura de pôr a direcção ela pura e simplesmente não existia.
Ora nada disto era estranho no nosso país, mas quando foi entrevistado o presidente de câmara disse que já tinha sido posta em discussão pública para atribuir nomes de ruas que faltam, o que demorava sempre um pouco mais, mas que compensava dar possibilidade às pessoas de participarem no nome das ruas em que habitam.
Seria muito boa ideia se não soasse a paleio para a praia de político, visto tudo isto já durar á mais de três anos e de as pessoas nunca terem ouvido falar da iniciativa, mas quando questionado sobre essa mesma demora ele respondeu, e passo a citar: “Á tanta coisa neste país que se arrasta á tanto tempo”????????
Quando um responsável autarca reponde desta maneira, pouco se pode acrescentar ao desgoverno e falta de responsabilidade pública por parte de quem é responsável pelo bem-estar e pelas condições de vida das nossas cidades, mas que servem bem de amostra ao que se passa a nível nacional.
domingo, 12 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário